ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Salas VIP

Mais mordomias para clientes American Express Platinum
  1. Salas VIP

 A partir de agosto de 2007, os associados dos cartões American Express Platinum e Centurion podem usar as salas VIP Admiral’s Club, da American Airlines, mesmo quando estiverem viajando com passagem de classe econômica. Para ter acesso às salas, basta apresentar o cartão de crédito, o cartão de embarque e um documento de identidade. O portador do cartão tem direito ainda de usar as salas acompanhado da família, ou de até dois companheiros de viagem.
  Ao todo, 44 Admiral’s Club lounges estão agora abertos aos clientes Amex, incluindo as salas localizadas nos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo, Miami, Nova York, Dallas, Chicago, Londres e Paris.
  A American Express mantém acordos semelhantes com as salas Presidents Club, da Continental Airlines; com os Delta Crown Room Clubs e com o WorldClubs da Northwest Airlines. Ao todo, os membros dos cartões Platinum e Centurion têm acesso a 125 salas VIP, nos principais aeroportos do mundo. Se você viaja muito, a mordomia pode fazer valer a pena, e justificar a cara taxa cobrada pela Amex, anualmente, dos usuários desses cartões.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 18/08/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive