ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Passagens e Upgrades

Alianças aéreas permitem que você maximize o valor das suas milhas
  1. Passagens e Upgrades

 Atualmente, as principais empresas aéreas internacionais estão agrupadas em três grandes alianças: a SkyTeam, a Star Aliance e a One World. Para os executivos que computam muitas horas de vôo, consolidar milhas é uma estratégia importante na conquista de passagens e upgrades gratuítos.

 Para colocar essa estratégia em prática, você deve ser membro do programa de milhas de pelo menos três empresas internacionais - uma de cada aliança. Depois, sempre que viajar, use essas contas para creditar os pontos todas as vezes que voar em qualquer uma das empresas aéreas que fazem parte dos grupos.

 Para se inscrever nos programas de milhas, basta completar os formulários de inscrição online, encontrado nos site das empresas aéreas. Outra alternativa é ligar no departamento de reservas e completar o processo pelo telefone. Anote o número da sua conta e acrescente a informação à sua reserva quando viajar.

 Atualmente, nenhuma empresa brasileira faz parte das grandes alianças. No entanto, o programa Fidelidade TAM, permite que você ganhe pontos sempre que viajar ùm grande número de empresas estrangeiras, a maior parte delas pertencentes a aliança Star Alliance.

 Por outro lado, o programa de milhas da Varig, Smiles, não tém parceria, nem acordos de reciprocidade com nenhuma outra empresa aérea. Milhas so podem ser acumuladas e usadas nos vôos da Varig.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 26/11/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive