ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Negócios Internacionais

Empresa paulista ensina executivos regras de etiqueta
  1. Negócios Internacionais

 Fechar um negócio da China, envolve também conhecer os costumes dos chineses. Da Noruega à Namíbia, do Japão à Jamaica, cada país tem seus costumes. Para um executivo em viagem, demonstrar conhecimento sobre as preferências sócio-culturais dos parceiros de negócios pode ser uma grande vantagem na hora de assinar um novo contrato. Sabendo disso, desde 1986 a Going Global organiza e realiza treinamentos interculturais para executivos brasileiros envolvidos com empresas e empresários de outros países.
  Para garantir o rápido aprendizado - os cursos duram de um a três dias - os programas da Going Global são elaborados sob medida. As sócias Andréa F. Ribeiro, psicóloga formada pela PUC, do Rio de Janeiro e por Vivian Manasse Teixeira Leite, advogada graduada pela UERJ, ambas com vasto conhecimento adquirido em vivências e trabalhos realizados no exterior, preparam as aulas de acordo com as necessidades do aluno. Você informa para onde estará viajando a negócios e elas montam o conteúdo do treinamento, incluindo curiosidades sobre os países mas principalmente abordando as diferenças culturais que influenciam nos métodos de trabalho.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 12/02/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive