ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / a negócios / natal

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

A Negócios Assinar RSS Feed

Para os profissionais liberais e executivos "on the road"

Natal

Hotel cinco estrelas lança produtos e serviços para executivos
  1. Natal

 Pensando nos hóspedes que viajam a negócios, um público cada vez maior na cidade de Natal, o cinco estrelas Serhs Natal Grand Hotel acaba de lançar um novo produto: o Serhs Executive.

 O cliente que optar pelo serviço tem, entre outras vantagens, apartamentos com fácil acesso in&out, localizados em uma área reservada do resort, com  entrada privativa. Isso possibilita maior segurança e conforto. Incluso na diária, o hóspede tem também internet wi-fi e via cabo, sauna, serviços de passadeira (1 camisa social por estada), café da manhã continental servido no apartamento e direito a uso de uma sala de reunião para até 10 pessoas, por duas horas.

 O Serhs Natal Grand Hotel ocupa 30 mil m2 de  frente para a praia. Todos os 396 apartamentos têm terraço com vista para o mar e são equipados com TV de tela plana de cristal líquido, cofre eletrônico, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e mesa de trabalho.

 SPA - O hotel também conta com uma grande estrutura de lazer e entretenimento, incluindo o luxuoso spa da marca Shishindo, com 800 m2 de puro conforto e serviços de bem estar para o hóspede. Há uma quadra poliesportiva, kids club, piscina com área de 10 mil m2 e capacidade para 1 milhão de litros de água e três hidromassagens.

 Dentro da linha de serviços do hotel, um dos pontos fortes do Serhs Natal é a gastronomia. O resort oferece aos hóspedes sete opções entre bares e restaurantes. Para reservas, basta contatar a agência de viagens Brazilian Connection, no telefone (021) 2493 4459.

 

Foto: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 17/05/2008 - 00:00


Comente (1) comentários

ler todos os comentários



Comentários:

Brenda
01/04/2014 - 13:51
Nem deve ser GIGANTESCO o impacto ambiental que essa construção causou...

ler todos os comentários



© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive