ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Macaé 5 Estrelas

A melhor opção de hospedagem na terra do petróleo carioca
  1. Macaé 5 Estrelas

 Símbolo da crescente economia da região da Bacia de Campos, Macaé é ponto de parada obrigatório para executivos que trabalham no setor de gás e petróleo. Apesar da prosperidade da cidade, há pouco mais de um ano, não havia no balneário um hotel a altura dos freqüentadores. A situação mudou em agosto de 2006, com a inauguração do Four Points by Sheraton. O hotel acaba de completar um ano de existência, atendendo à demanda dos executivos que buscam excelente qualidade e boas tarifas, oferecendo hospedagem cinco estrelas e ótima estrutura para encontros e eventos.
  Situado próximo à bela Praia dos Cavaleiros, a mais bonita da região, o hotel possui 164 apartamentos com vista para o mar. Todos são equipados com as deliciosas camas Four Confort Beds, desenvolvidas exclusivamente para a rede. Os quartos são equipados ainda com internet banda larga, ar condicionado, TV a cabo e cofre de segurança. Os apartamentos para estadas longas, têm sala de estar, área de trabalho e cozinha americana.
  Piscina, sauna e fitness center completam as ofertas de lazer, além de um Business Center moderno e equipado. Em termos de gastronomia, o hotel oferece o restaurante Maral, com um vasto buffet, incluindo massas italianas, frutos do mar e fondues variados. Enquanto isso, o Lobby Lounge é a melhor opção para um drinque, acompanhado por comidinhas leves, como sushis e sashimis.
  Diárias a partir de R$280.00. Reservas diretamente na agência de viagens TOP by Brazilian Connection, no telefone (0xx21) 2493 4459.

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 27/08/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive