ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / a negócios / kuala lumpur

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

A Negócios Assinar RSS Feed

Para os profissionais liberais e executivos "on the road"

Kuala Lumpur

O melhor hotel de negócios à sombra das Torres Petronas
  1. Kuala Lumpur

 Na minha última viagem ao sudeste da Ásia, decidi incluir uma passagem pela capital da Malásia no roteiro. Pponto de parada de garnde parte dos executivos que fecham negócios milionários naquela parte do mundo, a capital Kuala Lumpur é uma cidade linda, com bela arquitetura islâmica, centro histórico charmoso, boas lojas e ótimas boates e restaurantes.

 Mas o melhor de tudo foi a visão das Torres Petronas, as mais altas Torres Gêmeas do mundo. E, exatamente por isso, descobri que não há lugar melhor para se hospedar na cidade do que no Mandarin Oriental Kuala Lumpur.

 Vista Deluxe - O hotel fica ao lado das espetaculares Petronas. Com um pouco de sorte, e pagando um pouco mais pela diária, você pode ter da janela do seu quarto, a visão surrealista das imponentes torres de aço, de 88 andares, ligadas por uma ponte que parece flutar no céu.

 O meu apartamento, o 2.818, voltado para as gigantescas estruturas, era muito especial. Isso porque, oferecia bons fluidos. Entre os chineses, o oito é o número da sorte.

 Gastronomia - Além das vizinhas ilustres, o Mandarin Oriental tem outros atrativos: a comida cantonesa maravilhosa do Lai Po Heen, o elegante restaurante do hotel decorado como uma mansão chinesa do século 19; e as guloseimas do Biba Café, cujo buffet está entre os favoritos dos habitantes da cidade.


 Durante minha curta visita à Kuala Lumpur visitei as Petronas, o novo aquário da cidade, que também fica ao lado do hotel. Fiz um jogging no KLCC Park que, é claro, está atrás do Mandarin Oriental. E ainda aproveitei massagens curativas no spa do hotel. Voltei para casa com saudades da Malásia. Suítes a partir de MYR 399.

 

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 02/09/2013 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive