ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Por favor, verifique os dadados inseridos
Você está em: página inicial / a negócios / jordânia

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

A Negócios Assinar RSS Feed

Para os profissionais liberais e executivos "on the road"

Jordânia

Reino se prepara para profissionalizar internacionalmente setor de turismo receptivo
  1. Jordânia

 Situado no meio da região politicamente mais convulsiva do planeta - fazendo fronteira com Israel, Cisjordânia, Arábia Saudita, Iraque, Síria e Egito -, o Reino da Jordânia é, na verdade, um oásis de estabilidade e paz. À frente do governo, Sua Majestade Real, o Rei Abdulla II, e a Rainha Rania estão entre os Chefes de Estado mais ativos do mundo na luta pela paz global. Essa realidade tem motivado um número cada vez maior de viajantes a incluir a Jordânia nos planos de férias e de negócios.
  Pensando nisso, a Associação Jordaniana dos Operadores de Turismo Receptivo acaba de firmar acordos com importantes universidades norte-americanas para formar e certificar seus profissionais que trabalham recebendo turistas e executivos estrangeiros. Entre as instituições que estarão diplomando os novos profissionais, estão a conceituada Escola de Hotelaria, da George Washington University, e o Travel Institute, ambos na capital americana.
  Além desse passo importante na estratégia de melhorar a qualidade do serviço oferecido aos turistas e profissionais que visitam o Reino, em fevereiro de 2008 foi realizado o primeiro Jordan Travel Mart, uma feira de turismo especialmente dedicada à promoção dos destinos de viagem do país.
  Muitos acreditam que os atrativos da Jordânia se resumam às ruínas de Petra, esculpidas na rocha há mais de 2 mil anos. No entanto, além da famosa cidade construída pelos Nabateus no século 1 a.C., existe muito mais para ser visto e vivido no país. A Jordânia conserva inúmeros outros sítios arqueológicos impressionantes. Há inclusive spas curativos situados às margens do Mar Morto como também resorts modernos na costa do Mar Vermelho, onde o mergulho é uma atração à parte, sem esquecer as cidades bíblicas ao longo do Rio Jordão. Ainda, não se poderia deixar de considerar os safáris pelo deserto e as aventuras de compras e gastronomia pelas ruas da cosmopolita capital Aman.
  Várias operadoras brasileiras vendem pacotes de viagem para a Jordânia. Para mais informações, basta ligar na agência de viagens Brazilian Connection, nos telefones (21) 2493 4459 ou (11) 4777 9999.

Fotos: Jordan National Tourist Office

 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 06/12/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

Valor da soma incorreto
ler todos os comentários



© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive