ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


De Campinas à Lisboa Non-Stop

TAP inaugura rota direta entre a Europa e o interior paulista
  1. De Campinas à Lisboa Non-Stop

A partir de 03 de julho, a TAP voará entre Campinas e Lisboa, serão três frequencias semanais:  às terças e quintas-feiras e aos sábados, assim passará a ter 17 voos por semana entre a Europa e o Estado de São Paulo.

O voo sairá do Aeroporto Internacional de Viracopos às 22h35 e chegará à capital portuguesa às 12h35 (horário local). No sentido inverso, o voo sairá do Velho Continente às 15h05 (horário local) e pousará em Campinas às 21h05 (horário de Brasília). A viagem tem duração aproximadamente de 10 horas.

A nova rota será operada em uma aeronave Airbus A330, com capacidade para 259 passageiros, o que se traduz numa capacidade de transporte de mais de 6.200 passageiros/mês, nos dois sentidos.

Com a abertura desta rota e após a reposição das 67 frequências, em junho, a oferta da companhia no Brasil aumentará para 70 voos semanais e será o nono destino da TAP no país. O aeroporto de Viracopos é o 12º maior no Brasil e registou um crescimento significativo em 2009 (+196,9%).

Com esta novidade, a TAP torna-se a única companhia aérea internacional a voar para a cidade de Campinas, que será usada para os passageiros do interior do Estado de São Paulo. A partir de Lisboa a companhia oferece acesso rápido para mais de 40 destinos na Europa e 10 na África, garantindo maior comodidade e conveniência aos passageiros.

As reservas já estão disponíveis com tarifas a partir de US$ 930 mais taxas. A TAP parcela seus bilhetes em até 5 vezes sem juros ou em até 10 vezes com juros de 2.7% a.m. em todos os cartões de crédito.

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa.

A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Para reservas, basta ligar na agência de viagens Brazilian Connection nos telefones (21) 2493 4459.

 

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 18/03/2010 - 06:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive