ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / a negócios / aeroportos

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

A Negócios Assinar RSS Feed

Para os profissionais liberais e executivos "on the road"

Aeroportos

Um guia de compras nos melhores terminais do mundo
  1. Aeroportos

 Muitas vezes, a agenda de uma viagem de negócios não inclui tempo para as compras. Voltar para casa sem trazer presente para os mais queridos? Nem pensar! Já se foi o tempo quando os aeroportos tinham apenas lojas de duty-free, vendendo cigarros, perfumes e as mesmas bebidas de sempre.
  Hoje, até nos aeroportos internacionais Tom Jobim, no Rio e Cumbica, em São Paulo, é possível encontrar uma seleção de produtos interessantes nas lojas. Nada comparado aos melhores aeroportos do primeiro mundo. Em uma recente edição, a revista americana Forbes preparou um guia com os melhores aeroportos para compras. Aqui vão algumas das sugestões dos editores:
  Changi – Com mais de 160 lojas, o aeroporto de Cingapura é o melhor do mundo para os consumistas. Entre as butiques estão Chloé, Cartier, Prada e Tod’s.
  Heathrow, Terminal 5 – O novo aeroporto londrino tem dois andares de lojas, incluindo Ted Baker, Kurt Geiger e até mesmo uma filial da Harrods.
  JFK – O terminal 1 do aeroporto nova-iorquino, de onde partem muitos vôos para a Europa e Ásia, tem uma enorme variedade de lojas de luxo, como Bulgari, Hermés e Salvatore Ferragamo.
  Zurich – Um dos poucos aeroportos europeus ainda oferecendo 20% de desconto nos artigos duty-free. Ao todo são mais de 60 lojas.
  Schiphol – A vantagem do aeroporto de Amsterdã é ter entre suas lojas uma grande variedade de produtos baratos, incluindo uma filial da loja H&M, famosa por vender a preços populares, coleções exclusivas criadas por grandes estilistas como Karl Lagerfeld e Stella McCartney.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 09/05/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive