ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Adios Mexicana

Maior empresa aérea do México para de voar e demite 8 mil
  1. Adios Mexicana

Primeiro a crise da economia dos Estados Unidos. Depois o surto de gripe H1N1, por muito tempo chamada de Gripe Mexicana. Ambos derrubaram o movimento de turistas nos destinos de viagem mais frequentados do México.

Em seguida, um parecer do órgão de seguranca de aviação dos Estados Unidos, NTSB, revelou que as empresas aéreas e aeroportos do México não são tão seguros quanto se imaginava. Ou que deveriam...Esta foi a gota d'água.

A Mexicana de Aviacion pediu concordata e acaba de suspender todas suas operações, inclusive os voos regionais e domésticos das subsidiárias, MexicanaClick e MexicanaLink,

Cerca de 8.000 funcionários do Grupo Mexicana, perderam o emprego com o fechamento da maior empresa de aviação do país, em operacção há 89 anos.

Mais informações no site: mexicanainforma.com.

Fotos: Divulgação

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 30/08/2010 - 20:26


Comente (1) comentários

ler todos os comentários



Comentários:

Hamilton
12/08/2010 - 15:46
Ola Eduardo! Fui lesado com essa situação da Mexicana de aviacion. Tenhos passagens compradas de SP para Miami com escala na cidade do mexico de ida e volta. Bom, pelo site consta como tento problema neste unico trecho de SP para cidade do mexico voo MX1688, mas diante dessa situação estou totalmente inseguro. Não quero correr o risto, pois não estamos sozinhos. Temos mais um casal de amigos que vamos encontrar lá alem de já ter pago os translados e estadias. Como poderia estar recuperando meu dinheiro de volta, já que comprei diretamente pelo site da empresa.

ler todos os comentários








Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive