ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / a negócios / adios mexicana

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

A Negócios Assinar RSS Feed

Para os profissionais liberais e executivos "on the road"

Adios Mexicana

Maior empresa aérea do México para de voar e demite 8 mil
  1. Adios Mexicana

Primeiro a crise da economia dos Estados Unidos. Depois o surto de gripe H1N1, por muito tempo chamada de Gripe Mexicana. Ambos derrubaram o movimento de turistas nos destinos de viagem mais frequentados do México.

Em seguida, um parecer do órgão de seguranca de aviação dos Estados Unidos, NTSB, revelou que as empresas aéreas e aeroportos do México não são tão seguros quanto se imaginava. Ou que deveriam...Esta foi a gota d'água.

A Mexicana de Aviacion pediu concordata e acaba de suspender todas suas operações, inclusive os voos regionais e domésticos das subsidiárias, MexicanaClick e MexicanaLink,

Cerca de 8.000 funcionários do Grupo Mexicana, perderam o emprego com o fechamento da maior empresa de aviação do país, em operacção há 89 anos.

Mais informações no site: mexicanainforma.com.

Fotos: Divulgação

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 30/08/2010 - 20:26


Comente (1) comentários

ler todos os comentários



Comentários:

Hamilton
12/08/2010 - 15:46
Ola Eduardo! Fui lesado com essa situação da Mexicana de aviacion. Tenhos passagens compradas de SP para Miami com escala na cidade do mexico de ida e volta. Bom, pelo site consta como tento problema neste unico trecho de SP para cidade do mexico voo MX1688, mas diante dessa situação estou totalmente inseguro. Não quero correr o risto, pois não estamos sozinhos. Temos mais um casal de amigos que vamos encontrar lá alem de já ter pago os translados e estadias. Como poderia estar recuperando meu dinheiro de volta, já que comprei diretamente pelo site da empresa.

ler todos os comentários



© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive