ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Washington Non-Stop

United antecipa reinício do vôo direto do Rio para a capital dos Estados Unidos
  1. Washington Non-Stop

 Dia 2 de setembro. Essa é a data marcada para o reinício da rota sazonal operada pela empresa aérea americana United Airlines, que liga diariamente o Rio de Janeiro à Washington. O vôo sem escalas United 873, sairá da capital norte-americana às 22h08, chegando ao Galeão às 8h55 do dia seguinte. O vôo de volta, o United 874, decolará do Rio de Janeiro diariamente às 21h35, a partir de 3 de setembro, chegando ao aeroporto Dulles às 6h37 do dia seguinte. Esses horários ficarão em vigor, em princípio, até 28 de março de 2009.

 Boeing - A United Airlines usa nas rotas para o Brasil aviões do tipo Boeing 767, todos já bem cansados e longe de serem aeronaves de última geração. No entanto, no momento, os aviões da empresa estão passando por uma ampla reforma interna. Isso significa que, com um pouco de sorte, e vontade dos executivos da United em agradar os passageiros brasileiros, há a possibilidade de que sistemas de entretenimento on demand e poltronas que reclinam totalmente, transformando-se em camas, estejam disponíveis no vôo. Mas até agora, nenhum desses confortos - hoje encontrados em muitas outras empresas aéreas - é garantido a bordo das aeronaves que viajam para o Brasil.

 Além do vôo sazonal entre o Rio de Janeiro e Washington, a United mantém outros dois vôos diários entre o Brasil e os Estados Unidos. Um ligando São Paulo a Washington e  outro a Chicago. A extensão do vôo de São Paulo a Washington para o Rio de Janeiro, em vigor nos outros meses do ano, ficará suspensa enquanto o vôo sazonal estiver em operação.

 Conexões - Os aeroportos Dulles, em Washington, e O’Hare, em Chicago, servidos pela United em seus vôos para o Brasil, são importantes centros de conexões da empresa, com centenas de vôos diários partindo para dezenas de destinos em toda a América do Norte, Extremo Oriente, Caribe, Europa e Oriente Médio. Os horários são coordenados de forma a facilitar as conexões para os destinos mais procurados.

 Atualmente a United Airlines opera mais de 3.720 vôos diários, em conjunto com a United Express e a Ted, servindo mais de 210 destinos a partir de seus centros de conexões em Chicago, Washington, Los Angeles, São Francisco e Denver. Com uma malha internacional de destinos em países na Ásia, Oceania, Europa e América Latina, a United é uma das maiores empresas aéreas do mundo com sede nos Estados Unidos. A United é também membro fundador da Star Alliance, por meio da qual seus clientes podem chegar a 855 destinos em 155 países em todas as partes do mundo. Para reservas de passagens na United Airlines, com preços e condições convidativas, basta ligar na agência Brazilian Connection, no telefone (21) 2493 4459.

 

Foto: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 21/05/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive