ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


USA sem escalas

TAM tem vôos diretos do Rio para Miami e Nova York
  1. USA sem escalas

 Aos poucos, o Rio de Janeiro está voltando a ganhar vôos diretos para o Hemisfério Norte. A rota da TAM, ligando o Rio à Miami começou a operar em setembro. E agora, a empresa se prepara para inciar a operação do vôo direto do Galeão para Nova York.

 Na rota de Miami, o aviao decola do Galeão as 23h05 e chega na Flórida na manhã seguinte. Na volta, a partida é as 22h05 e a chegada no Rio as 7h10. A rota é operada com um Boeing 767-300 configurado com duas classes, executiva e econômica, capaz de transportar 205 passageiros.

 Quando inaugurar o vôo para Nova York, a TAM terá a competição apenas da American Airlines, que recentemente iniciou uma rota sazonal entre as duas metrópolis. Há muito tempo não existia vôos diretos entre a Cidade Maravilhosa e a Big Apple. Logo os cariocas terão opção: ótimo! 

Para reservas de passagens nos vôos da TAM, para todo o Brasil e também para o exterior, basta entrar em contato com agência de viagens Brazilian Connection, no telefone (21) 2493 4459.

 

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 07/10/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive