ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Tel Aviv

Empresa área israelense oferece check-in adiantado em todos os hotéis da cidade
« »
  1. Tel Aviv
  2. Tel Aviv
  3. Tel Aviv
  4. Tel Aviv
  1.    Tel Aviv
  2.    Tel Aviv
  3.    Tel Aviv
  4.    Tel Aviv

 Fundada em 1948, atualmente ligando Tel Aviv a 48 destinos no mundo, a El Al, a maior empresa aérea de Israel, é conhecida pelo rigor dos seus procedimentos de segurança. O cuidado extra da companhia é uma das razões pela qual a maioria dos viajantes que visitam a Terra Santa preferem a empresa. Hoje em dia, segurança nunca é demais.
  No entanto, esse zelo extra sempre gerou reclamações por parte dos passageiros, obrigados a enfrentar longas filas para embarcar no Aeroporto Ben-Gurion, em Tel Aviv. Agora ninguém precisa mais reclamar. A empresa acaba de criar um serviço de check-in adiantado. Basta ligar para a El Al pelo menos 48 horas antes do vôo e contratar o serviço.
  No dia da viagem, a empresa manda um funcionário de embarque, acompanhado de um agente de segurança, até o hotel, casa ou escritório do passageiro. Lá, eles fazem todos os procedimentos de checagem, tanto do viajante quanto da bagagem. Entregam os cartões de embarque e levam as malas, direto para o avião.
  Na hora do vôo, o cliente pode chegar no aeroporto e ir direto para o embarque. O serviço custa US$ 49, para até quatro passageiros. Grupos de seis ou mais pessoas, pagam US$ 15 cada.
  A agência de viagens TOP by Brazilian Connection oferece condições especiais para viagens à Israel. Para reservas e informações ligar (0xx21) 2493 4459.

  Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 14/06/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários








© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive