ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Tel Aviv

Empresa área israelense oferece check-in adiantado em todos os hotéis da cidade
« »
  1. Tel Aviv
  2. Tel Aviv
  3. Tel Aviv
  4. Tel Aviv
  1. Tel Aviv
  2. Tel Aviv Tel Aviv
  3. Tel Aviv Tel Aviv
  4. Tel Aviv Tel Aviv
  5. Tel Aviv Tel Aviv

 Fundada em 1948, atualmente ligando Tel Aviv a 48 destinos no mundo, a El Al, a maior empresa aérea de Israel, é conhecida pelo rigor dos seus procedimentos de segurança. O cuidado extra da companhia é uma das razões pela qual a maioria dos viajantes que visitam a Terra Santa preferem a empresa. Hoje em dia, segurança nunca é demais.
  No entanto, esse zelo extra sempre gerou reclamações por parte dos passageiros, obrigados a enfrentar longas filas para embarcar no Aeroporto Ben-Gurion, em Tel Aviv. Agora ninguém precisa mais reclamar. A empresa acaba de criar um serviço de check-in adiantado. Basta ligar para a El Al pelo menos 48 horas antes do vôo e contratar o serviço.
  No dia da viagem, a empresa manda um funcionário de embarque, acompanhado de um agente de segurança, até o hotel, casa ou escritório do passageiro. Lá, eles fazem todos os procedimentos de checagem, tanto do viajante quanto da bagagem. Entregam os cartões de embarque e levam as malas, direto para o avião.
  Na hora do vôo, o cliente pode chegar no aeroporto e ir direto para o embarque. O serviço custa US$ 49, para até quatro passageiros. Grupos de seis ou mais pessoas, pagam US$ 15 cada.
  A agência de viagens TOP by Brazilian Connection oferece condições especiais para viagens à Israel. Para reservas e informações ligar (0xx21) 2493 4459.

  Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 14/06/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


...
 

. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive