ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / aéreas e milhas / tanzânia

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Aéreas e Milhas Assinar RSS Feed

Notícias e promoções das copanhias aéreas e dos programas de milhas

Tanzânia

Novos vôos, diretos para um dos mais belos cartões postais da África
« »
  1. Tanzânia
  2. Tanzânia
  3. Tanzânia
  4. Tanzânia
  5. Tanzânia
  1. Tanzânia
  2. Tanzânia Tanzânia
  3. Tanzânia Tanzânia
  4. Tanzânia Tanzânia
  5. Tanzânia Tanzânia
  6. Tanzânia Tanzânia

 A partir de 2007, a South African Airways inaugura vôos diretos entre Johanesburgo e o Monte Kilimanjaro. A nova rota será operada apenas nos meses da alta estação, entre julho e setembro. Voando no eficiente jato de médio porte Airbus A319, a companhia oferece uma freqüência semanal para o ponto turístico, com saídas da capital sul-africana aos sábados pela manhã.
  O Kilimanjaro é localizado no norte da Tanzânia, junto à fronteira do Quênia, de onde partem diversas rotas de safáris pela região que faz parte de um parque nacional, classificado pela Unesco em 1987, como Patrimônio Natural da Humanidade.
  A montanha é o ponto mais alto do continente, com uma altitude de 5895 metros. A fama da sua silhueta se dá ao fato do Kilimanjaro não estar ligado a nenhuma cadeia ou cordilheira e ser, de fato, a mais alta montanha isolada do mundo. Apesar de ser considerado um vulcão extinto, sua cratera principal tem cerca de três quilômetros de diâmetro e emite uma fumaça branca permanente. Cientistas calculam que a coluna de magma interna do Kilimanjaro atinja cerca de 5400 metros de altura.
  A agência de viagens TOP by Brazilian Connection oferece passagens entre o Brasil e o Monte Kilimanjaro, a partir de US$ 1.349 em classe econômica e US$ 6.800, em classe executiva. Reservas pelo telefone (0xx21) 2493 4459.

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 31/05/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive