ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


TACA Airlines

Vôos diários e diretos do Rio de Janeiro para Lima
  1. TACA Airlines

Em julho a TACA Airlines continua fortalecendo sua rede de rotas. Os passageiros das cidades do Rio de Janeiro e Lima (no Peru) se verão favorecidos com uma conexão diária e direta que a companhia aérea porá a sua disposição desde o dia 12 de julho.

Os grandes beneficiados não serão somente os viajantes destas duas cidades senão todos os que se trasladam a elas desde outros destinos da região da América do Sul como Quito, Guayaquil, Caracas, Bogotá, Medellín, Cali entre outros.

Outra rota onde a TACA Airlines esta aumentando suas freqüências de vôo é Lima – Buenos Aires, que desde o primeiro de julho, passará a ter quinze vôos por semana, em dois horários diários (manhã e noite)

La Paz na Bolívia é um dos destinos com mais demanda também na região da America do Sul, que esta sendi ampliado para frequencias diárias.

A TACA Airlines considerou primordialmente ampliar a oferta de vôos entre as rotas de Lima e Guayaquil, e passa a oferecer três freqüências semanais num novo horário adicional as quatro já existentes, a partir do primeiro de julho.

Atualmente as quatro freqüências entre Lima e Guayaquil saem para a cidade equatoriana às 10:30 horas, chegando às 13:00 horas.  E na volta, partem de Guayaquil às 18:40 horas chegando a Limas às 20:30 horas, para continuar com as conexões que oferece o hub em Lima.  Com os novos três vôos a freqüência agora é diária, com saídas a sua escolha tanto no horário da manhã como a noite.

Para servir estas rotas da melhor maneira, adaptando-se ao tamanho dos mercados, a TACA utilizará diferentes aeronaves: aviões A320 de 150 passageiros para a rota El Salvador-Guayaquil, o avião A319 de 120 passageiros para cobrir a rota Lima-Guayaquil, e Embraer E90 de 96 passageiros para as rotas São José - Bogotá e São José - Medellín.

Os clientes, da TACA Airlines podem consultar detalhes sobre as operações mencionadas, por médio do site www.taca.com ou por médio das agências de viagens da sua preferência.

 

Foto: Divulgação

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 17/05/2010 - 15:07


Comente (2) comentários

ler todos os comentários



Comentários:

Eduardo Alves
17/01/2011 - 14:02
Caro Benedito.

Entre em contato direto com a empresa aérea TACA, no telefone 0 800 761 8222.

Att,

Eduardo Alves
Benedito
17/01/2011 - 10:26
Amigo viajei para o exterior Nicaragua e Gostaria de saber como consultar se tenho milhas com voces.

ler todos os comentários

. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive