ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Nova Rota

TAP tem três vôos para Marrakesh com conexões a partir de oito cidades do Brasil
  1. Nova Rota

A partir de junho, a companhia aeerea portuguesa TAP estará oferecendo vôos até Marrakesh, a partir de oito capitais brasileiras, com apenas uma conexão em Lisboa. A rota vai operar três vezes por semana, às terças, sextas e domingos.

Com a abertura desta nova rota, a TAP passa a oferecer 55 vôos por semana, para dez cidades, em oito países da África. No Marrocos, Marrakesh junta-se a Casablanca, para onde a companhia voa 13 vezes por semana.

Em Cabo Verde, a TAP voa para o Sal e Cidade da Praia, sete vezes por semana para cada um dos destinos. A oferta de vôos para Dakar, no Senegal também é a mesma: diária. Para Luanda, em Angola, a companhia oferece dez frequências semanais. Para Moçambique, a empresa oferece quatro vôos semanais, sendo um direto e três via Johannesburg, na África do Sul. Finalmente, a transportadora oferece ainda três ligações semanais para Bissau e uma para a ilha de São Tomé.

Os vôos para Marrakesh têm partida de Lisboa às 17h15 e chegada às 18h55. No sentido inverso, partem da cidade marroquina às 19h35 e aterrizam na capital portuguesa às 21h15.

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, com vôos diretos partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa.

A Companhia voa para 64 destinos, em 30 países em um total de cerca de 1.850 vôos por semana, operados com uma frota de 55 aviões Airbus.

Foto: Divulgação

 

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 06/03/2010 - 10:53


Comente (1) comentários

ler todos os comentários



Comentários:

karla bruna fernandes
02/08/2010 - 14:32
eu amei o recado de vcs porisso eu ou passar para toda galera que eu conheco.bjsss...

ler todos os comentários








Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive