ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Nova rota

Varig começa a voar para a Cidade do México a partir de dezembro
  1. Nova rota

 As poucos a Varig vai retomando suas rotas e ocupando novamente um lugar de destaque no setor de aviação brasileiro. O primeiro aeroporto na América do Norte a receber vôos da nova versão da empresa será o da Cidade do México. A partir de 10 de dezembro, os vôos diários da Varig para o novo destino partirão do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 11h, aterrissando na capital mexicana às 16h45, no mesmo dia. No retorno ao Brasil, o vôo deixará o aeroporto Benito Juárez às 18h45, chegando a São Paulo às 8h25 da manhã seguinte.
  Em rápida expansão, a nova Varig, operada agora com o capital do grupo Gol, já oferece 120 vôos diários para 14 destinos no Brasil - Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fernando de Noronha, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Tom Jobim), Salvador e São Paulo (Congonhas e Guarulhos). Isso além dos 14 vôos diários para sete destinos internacionais: Buenos Aires, Bogotá e Caracas, na América do Sul; Frankfurt, Roma, Paris e Londres, na Europa. Até o final de 2007, a empresa deverá iniciar vôos para Montevidéu, no Uruguai; Santiago, no Chile; e Madri, na Espanha.
  As passagens para Cidade do México já estão disponíveis para compra. A tarifa mais barata custa US$ 838 (mais taxas). Para reservar, basta ligar na agência de viagens Brazilian Connection, nos telefones (021) 2493 4459 ou (011) 4777 9999.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 14/11/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive