ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Na pior

Antes a melhor da Europa, British Airways acumula reclamações
  1. Na pior

 Terceira maior empresa aérea do continente – perdendo apenas para a Lufthansa e para a Air France – a British Airways acaba de divulgar seu mais recente balanço financeiro. Entre abril e junho de 2007, suas operações geraram lucros de 263 milhões de libras esterlinas. Apesar do sucesso econômico, a gigante inglesa passa por momentos difíceis. Pelo menos na opinião dos passageiros.
 Um recente relatório do Air Transport Users Council revelou que entre as 24 principais empresas européias, a British registra o maior número de reclamações de clientes. O principal motivo: bagagens perdidas. Em 2006, a média de malas extraviadas pelas empresas na Europa ficou na marca de 15, em cada 1000 volumes despachados. A média da British chegou a 23. A maioria dos problemas acontece no aeroporto de Heathrow.
 Ciente da situação, o executivo chefe da B A, Willie Walsh está em franca campanha para melhorar suas operações nos terminais londrinos. Enquanto os resultados não aparecem é bom ficar antenado. Isso porque, Heathrow é o portão de entrada dos vôos da British entre o Rio de Janeiro, São Paulo e Londres. O aeroporto por onde passam os brasileiros que viajam para o Reino Unido, é também onde mais somem malas no Velho Continente.

Foto: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 10/08/2007 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive