ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / aéreas e milhas / montevidéu x 2

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Aéreas e Milhas Assinar RSS Feed

Notícias e promoções das copanhias aéreas e dos programas de milhas

Montevidéu X 2

Pluna dobra voos diários entre Rio de Janeiro e o Uruguai
  1. Montevidéu X 2

A partir de 5 de outubro de 2010, a empresa aérea uruguaia, Pluna, passa a operar dois voos diários, sem escalas, entre o Rio de Janeiro e Montevidéu. Da capital, a Pluna oferecerá conexões para Chile e Argentina.

Os novos voos saem do Rio às 6h07 e chegam ao Uruguai às 10h12. Na rota inversa, o avião sai às 20h45 e chega ao Rio às 22h25.

A adição da nova rota é consequência do aumento de 122% no número de passageiros transportados nas rotas para o Brasil, em julho deste ano, comparado ao mesmo período em 2009: um total de 26 mil passageiros em julho de 2010. 

Fundada em 1936, a Pluna liga as cidades de Montevidéu (Uruguai), Punta del Este (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), Córdoba (Argentina), Assunção (Paraguai), Santiago (Chile) a Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e Foz do Iguaçu

A empresa, que no passado, teve rotas de longo curso para a Europa e para a América do Norte, prioriza hoje voos regionais. A Pluna tem uma frota de modernos jatos Bombardier CRJ 900 NextGen, com 90 assentos. Em 2010, a companhia aérea ficou entre as líderes no ranking mundial de pontualidade, com 99%,de partidas no horário.

Para reservas de passagens aéreas, entre em contato com o Mapa-Mundi Concierge

Foto: Divulgação

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 15/09/2010 - 20:32


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive