ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Mais Opções

Air France aumenta frequencias diretas entre o Brasil e Paris
  1. Mais Opções

A Air France amplia a oferta de voos nos aeroportos de São Paulo e do Rio de Janeiro. Hoje, são 31 voos entre o Brasil e a Europa. A partir de outubro, serão 34.

Atualmente, o Grupo Air France/KLM oeferece doze voos por semana na rota São Paulo - Paris - Sâo Paulo. Outros doze na rota Rio - Paris - Rio. E sete na rota São Paulo - Amsterdã - Sâo Paulo.

Os voos de Cumbica (Guarulhos) passam a ser 14 por semana: dois por dia. Os do Galeão, passam a ser 13 por semana. 

Outra novidade é a possibilidade de ficar alguns dias em Paris ou Amsterdã, sem custo extra no bilhete, quando o destino final for  outra cidade.

Anteriormente, apenas uma parada era oferecida gratuitamente. A partir de agora, o passageiro que utilizar os aeroportos de Paris-Charles de Gaulle e Amsterdã-Schiphol nas escalas de seus voos da Air France ou da KLM, poderão usufruir de paradas grátis tanto na ida, quanto na volta.

Com a combinação de tarifas entre as duas companhias do grupo - Air France e KLM - o passageiro pode ir via Paris e voltar via Amsterdã (ou, vice-e-versa) e aproveitar para parar nas duas capitais.

Reservas e mais informacões: entre em contato com o Concierge Mapa-Mundi.

Foto: Divulgação

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 26/08/2010 - 10:56


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive