ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Mais Milhas

Air France aprimora programa de milhas que dá pontos em dobro aos executivos
  1. Mais Milhas

 A Air France está lançando uma nova e aprimorada versão do seu programa de fidelidade para pequenas e médias empresas, o Voyageur Rewards.

 Levando em consideração que cada vez mais pessoas usam a internet para organizar suas viagens, a nova versão facilita o gerenciamento das contas do programa, através do site da Air France.

 Passagens gratuitas - No novo Voyageur Rewards, cada profissional da empresa participante tem uma página web própria, onde é possível consultar sua conta, solicitar premiações e créditos de viagem, atualizar o perfil, entre outras funções.

 Com o Voyageur Rewards, os pontos acumulados nas viagens feitas por todos os funcionários de uma empresa cadastrada são reunidos em uma única conta corporativa, e podem ser trocados por bilhetes gratuitos, upgrades ou excedentes de bagagem.

 Pontos duplos - A associação das empresas ao programa é gratuita e não há exigências de número mínimo de viagens. Os pontos são válidos por no mínimo dois anos e podem ser acumulados em vôos em codeshare, que se iniciem com os códigos da Air France (AF) ou da KLM (KL).

 Os funcionários da empresa participante acumulam pontos no programa Voyageur Rewards e simultaneamente no programa de milhagens para pessoas físicas da Air France/KLM, o Flying Blue.

 Para mais informações sobre como obter vantagens nas reservas de viagens dos funcionários da sua empresa, entre em contato com o departamento de viagens corporativas da agência de viagens Brazilian Connection, no telefone (21) 2493 4459.

 

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 07/09/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive