ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Los Angeles Direto

Delta Airlines volta a operar rota sem escalas para a Califórnia
  1. Los Angeles Direto

 

Durante mais de um ano a Korean Air ter reaberto a rota direta entre o Brasil e Los Angeles, fechada desde o colapso da VASP, a Delta Airlines enrou no mercado operando durante o último inverno, vôos sem escalas ligando São Paulo à Califórnia.

A rota sazonal foi interrompida, mas entra novamente em operação dia 15 de dezembro de 2009 primeira aeronave da Delta Air Lines vinda de Los Angeles desceu no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, no dia 1 de julho. 

Mais vôos na rota significa tarifas mais baixas. Pelo menos na classe executiva. Enquanto a passagem mais barata na Korean Air custa cerca de U$ 6 mil, ida e volta, agentes de viagem no Brasil estão vendendo a mesma passagem, voando Delta, por cerca de US 2,5 mil. 

Descontos - Na classe econômica, as tarifas mais baixas oferecidas pelas duas empresas são semelhantes. Custam a partir de U$ 700. Uma marca histórica: nunca custou tão pouco viajar entre São Paulo e Los Angeles.

Quem pode pagar pelo luxo de voar em total conforto, continua tendo uma só opção nessa rota: a primeira classe da Korean Air. Uma passagem de ida e volta, numa poltrona Kosmo Sleeper custa a partir de U$ 12 mil. O Boeing 777 que opera a rota tem apenas oito desses assentos a bordo. 

O novo vôo da Delta entre São Paulo e Los Angeles é operado com um Boeing 767-300ER. A aeronave é configurada com181 assentos na classe econômica e 36 na classe executiva Business Elite.

Em direção norte, as saídas de São Paulo são as terças, quintas e domingos, as 21h, com chegada no Aeroporto LAX, em Los Angeles, as 13h20 do dia seguinte. Na volta, o vôo opera as segundas, quartas e sextas-feiras, com saída as  22h25 e chegada na manhã seguinte, as 7h30.

Hoje a maior companhia aérea do mundo, e única a voar para os cinco continentes, a Delta está presente no Brasil desde 1999. A companhia oferece vôos entre Atlanta e São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Recife e Fortaleza. Isso além de vôos diários diretos entre Nova York e São Paulo.

 

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 30/10/2009 - 16:12


Comente (2) comentários

ler todos os comentários



Comentários:

goiaba
02/12/2010 - 20:32
regina, apenas voe korean air los angeles a sao paulo sem escalas. nao confie na delta airlines, porque a qualquer momento eles podem mudar a rota.
Regina
12/02/2010 - 00:23
Procurei o vôo direto de Guarulhos para Los Angeles no site da Delta airlines e ele não existe lá. O que houve? essa rota foi cancelada?

ler todos os comentários








Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive