ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Global Airline

Star Alliance ganha mais um membro e se consolida como a maior aliança aérea do planeta
  1. Global Airline

 Com a entrada da Turkish Airlines, que se oficializou no último dia 31 de março, a Star Alliance passa a englobar 20 grandes companhias aéreas internacionais. Voando para 32 destinos em quatro continentes, a empresa nacional turca foi fundada em 1933 e está hoje colocada em 27º lugar no ranking mundial, em termos de tamanho de frota.

 Com uma extensa malha aérea, cobrindo destinos na Turquia, Ásia Central e Oriente Médio, a Turkish Airlines complementa a área de cobertura da Star Alliance. O grupo, que engloba empresas como a TAP, Lufthansa, Swiss, Air China, United e South African Airways, passa agora a oferecer aos seus passageiros mais de 18 mil vôos diários, servindo 965 aeroportos em 162 países.

 A grande vantagem está na paridade de acúmulo e uso de milhas, que podem ser computadas em uma mesma conta. Todas as vezes que você viaja em uma empresa da aliança o saldo de milhas engorda. Por sua vez, com os pontos acumulados, você pode trocar por passagens de graça em qualquer das empresas do grupo. Para mais informações e reservas. basta ligar na agência de viagens Brazilian Connection, no telefone (21) 2493 4459.

  Foto: Divulgação 

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 04/04/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive