ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Fim da Rota

Alta dos combustíveis leva ao cancelamento de vôos entre São Paulo e Pequim
« »
  1. Fim da Rota

 Os efeitos negativos da alta dos preços do barril de petróleo acabam de causar a primeira baixa aqui no Brasil. A direção da Air China decidiu cancelar os vôos na rota direta entre São Paulo e Pequim.

 Em 2006, a empresa aérea nacional chinesa entrara para a história da aviação brasileira, inaugurando o primeiro vôo direto entre o Brasil e a China. Na época, os projetos para a rota eram ambiciosos.

 Petróleo - A Air China entrou no mercado preparada para crescer. Mas não esperava que o preço do petróleo fosse subir às alturas. O combustível chega a representar 35% do custo operacional da rota.  

 Os passageiros que compraram bilhetes para viajar podem procurar  a empresa, que garante acomodar todos em aviões de outras companhias aéreas.

 Alternativas - Apesar de perdermos uma grande oferta de assentos para a Ásia, quem quiser viajar entre o Brasil e a China pode ainda contar com outras boas opções de vôos. Várias empresas européias e americanas que atendem os aeroportos brasileiros, oferecem conexões e preços bastante competitivos nas rotas entre o Brasil e a China.

 Para reservas de passagens para todo o oriente, com preços a partir de US$ 1.800, basta entrar em contato com a agência de viagens Brazilian Connection, pelo telefone (021) 2493 4459.


Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 06/10/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive