ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / aéreas e milhas / egyptair

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Aéreas e Milhas Assinar RSS Feed

Notícias e promoções das copanhias aéreas e dos programas de milhas

EgyptAir

A mais nova associada da aliança aérea Star Alliance
« »
  1. EgyptAir

 Ao todo são 1.624 vôos por semana, ligando 64 destinos, com um extensa malha aérea cobrindo todo o norte da África e o Oriente Médio. Essa é a força que a entrada da empresa aérea egípcia EgyptAir traz para o pool de companhias aéreas Star Alliance, que passa agora a incluir um total de 21 empresas.

 Apesar da EgyptAir não ter rotas para a América do Sul, a entrada do empresa para a maior aliança aérea do planeta beneficia os passageiros brasileiros. Isso porque, da Star Alliance fazem parte empresas como a americana United Airlines, a portuguesa TAP e a alemã Lufthansa, que voam para vários aeroportos brasileiros, e cujos programas de milhas são associados à TAM.

 Passagens gratuitas - Quem voar em qualquer uma das rotas da EgyptAir poderá acumular pontos nos programas de milhas Mileage Plus, Victoria TAP ou Miles and More e usá-las para viagens gratuitas na TAM.

 Na verdade, os vôos na EgyptAir podem servir para computar milhas em qualquer uma das empresas pertencentes à Star Alliance e milhas acumuladas nas contas de qualquer empresa da aliança podem ser trocadas por vôos da EgyptAir.

 Cairo International - A entrada da EgyptAir para a Star Alliance promete transformar o Aeroporto do Cairo no maior hub da África e do Oriente Médio. Nos próximos meses, um terceiro terminal ultra-moderno será inaugurado para servir exclusivamente às sete empresas da Star Alliance que mantém rotas para o Egito. O terminal terá capacidade para receber até 11 milhões de passageiros por ano.

 Entre as empresas que fazem parte da Star Alliance estão também a Swiss, a Air Canada, a South African Airways e a Air China, que mantém rotas regulares entre São Paulo e Zurich, Santiago, Toronto, Johanesburgo, Madrid e Pequim.

 

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 21/07/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive