ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / aéreas e milhas / continental

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Aéreas e Milhas Assinar RSS Feed

Notícias e promoções das copanhias aéreas e dos programas de milhas

Continental

Vôo direto do Rio para Houston e passagens mais baratas para os Estados Unidos
« »
  1. Museu Menil Collection
  2. Navio de Guerra USS Texas | Igreja Antióquia
  3. Museu de Arte Contemporânea
  4. Houston Space Center
  5. Capela Rothko
  1. Continental
  2. Museu Menil Collection Museu Menil Collection
  3. Navio de Guerra USS Texas | Igreja Antióquia Navio de Guerra USS Texas | Igreja Antióquia
  4. Museu de Arte Contemporânea Museu de Arte Contemporânea
  5. Houston Space Center Houston Space Center
  6. Capela Rothko Capela Rothko

 A companhia aérea Continental Airlines, quinta maior do mundo, e terceira no ranking das mais confiáveis dos Estados Unidos (segundo pesquisa da Revista Forbes) inaugura em 17 de dezembro vôos diretos do Rio para a cidade texana de Houston. Inicialmente, a rota será sazonal. Operada três vezes por semana, com um Boeing 767-400 de última geração, ela será interrompida em 28 de fevereiro.

 A suspenção do vôo, no entanto, deve ser temporária. Isso porque, a empresa está em faze avançada de negociação com o Departamento de Transporte americano, o DOT, para tornar a rota permanente e diária. 

 Com a autorização, o serviço regular passa a ser operado a partir de junho de 2009. Na rota, a companhia pretende utilizar uma aeronave Boeing 767-200-ER, com 25 assentos na classe executiva BusinessFirst , e 149 na econômica.

 O horário do novo vôo será agendado vizando permitir que os passageiros façam conexões saindo de Houston para dezenas de cidades nos Estados Unidos e América Central, a partir do centro de conexões da Continental Airlines, em Houston.

 Passagens mais baratas - Segundo a diretora geral da Continental Airlines para o Brasil e Argentina, Cristiane Franck, a crise econômica mundial não afetou a ocupação dos vôos da empresa. Até agora!

 Muitas das reservas para dezembro, foram feitas antecipadas, antes da alta do dólar. As vendas para janeiro e fevereiro, no entanto, já mostram sinais de queda na demanda. Esse problema será combatido com a oferta de tarifas mais baratas para os Estados Unidos. Bom para o passageiros.

 Atualmente, a companhia opera vôos diários entre Rio e Houston, com escala em São Paulo. Isso além da rota diária entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e o centro de conexões da Continental na região de Nova York, localizado no Aeroporto de Newark Liberty.

 Junto com a Continental Express e a Continental Connections, a Continental Airlines opera mais de 2.500 vôos diários pelas Américas, Europa e Ásia, servindo 134 destinos domésticos e 131 internacionais. Com mais de 43 mil funcionários em todo o mundo, a Continental conta com centros de conexões em Nova York, Houston, Cleveland e Guam, na Micronésia. A empresa transporta aproximadamente 69 milhões de passageiros por ano.

Para reservas e tarifas, basta entrar em contato com agência de viagens Brazilian Connection, no telefone (21) 2493 4459. 

 

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 26/11/2008 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive