ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Amsterdã Sem Escalas

KLM volta ao Rio com três voos semanais diretos, com Boeing 777
  1. Amsterdã Sem Escalas

Mais uma companhia aérea europeia está de volta ao Rio. Agora é a vez da franco-holandesa KLM. Doze anos depois de cancelar a rota, a KLM volta à Cidade Maravilhosa. São três vôos por semana, entre o Galeão e Amsterdã. Non-stop.

No sentido sul, o voo será diúrno e na volta para a Holanda, será noturno. O voo KL705 partirá do Aeroporto Schiphol, terças, quintas e sábados, às 10h40. A chegada ao Brasil, no mesmo dia, está prevista para às 19h30. O voo de retorno, o KL706, partirá do Rio de Janeiro, terças, quintas e sábados, às 21h40, com chegada prevista, em Amsterdã, no dia seguinte, às 11h55. 

Os voos serão operados por aeronaves Boeing 777-200ER, com capacidade para 318 passageiros: 35 na Classe Executiva e 283 na Classe Econômica. 

Para reservas de passagens entre o Rio de Janeiro e todas as capitais da Europa com as melhores tarifas, entre em contato com o Mapa-Mundi Concierge. Para isto, basta clicar no link abaixo.

Link: Mapa-Mundi Concierge

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 03/10/2011 - 10:20


Comente (0) comentários

ler todos os comentários










Sites Favoritos do Editor

Os endereços da web preferidos de Eduardo Alves


. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive