ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


Air France

Uma nova classe de serviço no ar nos vôos de longo curso
  1. Air France

 Ela não será tão confortável quanto a Executiva. Mas com certeza será muito melhor do que a claustrofóbica Econômica. Batizada de Premium Voyageur, a nova classe de serviço, que a Air France se prepara para lançar, promete fazer sucesso.

 A novidade vai preencher uma lacuna no mercado, criada com o avanço da crise econômica. A empresa agora terá uma opção mais barata, para quem não está disposto a pagar tarifas astronômicas, para viajar com um pouco de conforto.

 A nova classe tem como característica uma poltrona especialmente desenvolvida pela companhia, com 48 cm de largura, 97 cm de distância entre assentos e reclinação de 123º, além de um vídeo individual com tela de 15 polegadas.

 Os passageiros da nova cabine receberão os mesmos mimos que os da Executiva: kit de viagem, garrafa de água, fones de ouvidos com redutor de ruídos, travesseiro de penas e cobertor de lã.

 No aeroporto, os passageiros da Premium Voyageur terão prioridade nos balcões de check-in, gratuidade para despacho de 30 kg de bagagem, mesmo quando viajando em rotas não originadas no Brasil. 

 A Premium Voyageur será gradualmente introduzida em vôos de longa-distância operados com aeronaves Boeing 777, Airbus A340 e Airbus A330. As primeiras rotas a oferecer a nova configuração serão as de Paris para Nova York, Tóquio e Osaka. Ainda não há data para a introdução da nova classe nas rotas para o Rio e São Paulo.

 

Fotos: Divulgação

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 27/03/2009 - 00:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive