ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


A La Carte

KLM oferece cardápio variado e cobra 15 Euros pelo prato
« »
  1. O 747-400 é usado nas rotas de longo curso
  2. Os Boeing 747-400 são as maiores aeronaves da frota da KLM
  3. A KLM continua a oferecer opções de refeições sem custo extra
  1. A La Carte
  2. O 747-400 é usado nas rotas de longo curso O 747-400 é usado nas rotas de longo curso
  3. Os Boeing 747-400 são as maiores aeronaves da frota da KLM Os Boeing 747-400 são as maiores aeronaves da frota da KLM
  4. A KLM continua a oferecer opções de refeições sem custo extra A KLM continua a oferecer opções de refeições sem custo extra

A KLM lançou um projeto piloto que oferece aos passageiros opções à la carte no menu de bordo. Clientes viajando em Classe Econômica podem escolher entre quatro opções de cardápios à la carte.

Na primeira faze, a variedade de escolha será oferecida apenas nos voos entre AmsterdãSão Paulo, Bangkok, Taipei, Dubai, Cidade do Cabo, Singapura e Denpasar.

Os pedidos podem ser efetuados no momento do check in online. Este projeto irá vigorar até o final de a gosto de 2010.

Os clientes escolhem entre as quatro opções de refeições disponíveis: japonesa saudável, arrozes da Indonésia, pratos da cozinha italiana e pratos elaborados com ingredientes naturais e orgânicos.

Os pratos podem ser escolhidos e pagos durante o check in online com uma antecedência de 30 a 24 horas em relação ao horário do voo. Cada prato irá custar 15 euros.

As outras opções do menu convencional servido pela KLM a bordo da Classe Econômica no almoço ou no jantar continuam não sendo cobrados e incluem bebidas alcoólicas, entrada, prato principal e sobremesa.

Para reservas de passagens aéreas, com os melhores preços do mercado, basta entrar em contato com o Mapa-Mundi Concierge.

Foto: Divulgação

Enviado por: Eduardo Alves
Data de publicação: 04/10/2010 - 10:35


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive