ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi


90 % de Desconto

Azul derruba o preço das passagens aéreas com saídas do Rio
  1. 90 % de Desconto

 Depois de derrubar os preços das passagens de avião, nas suas rotas a partir de Campinas, a Azul Linhas Aéreas se prepara para entrar de vez no mercado carioca. Logo, voar do Rio de Janeiro para outras cidades do Brasil poderá custar mais barato do que viajar de ônibus. 

 A Azul está agora em faze final de negociação para que o Aeroporto Santos Dumont - que acaba de ser liberado para operar outras rotas além da Ponte-Aérea- possa ser seu principal centro de distribuição de vôos, com rotas para Belo Horizonte, São Paulo, Salvador e Brasília, além de cidades do interior paulista, como Ribeirão Preto e São José dos Campos.

 Milhas aéreas - Segundo um alto executivo da empresa, a  Azul negocia sua adesão à aliança global de companhias aéreas SkyTeam, que conta entre as associadas com empresas como AirFrance/KLM, Continental e Delta Airlines. Esse seria um projeto para ser concluído em até três anos, quando a Azul tiver mais vôos domésticos.

 Antes disso, a companhia deverá fechar acordos bilaterais individuais, estabelecendo parcerias com os programas de milhagem das empresas que pertencem à SkyTeam. Assim, ao voar na Azul, os passageiros podem acumular milhas nas empresas internacionais e, depois, trocar por passagens nas companhias associadas. Atualmente a Azul empresa opera rotas entre as cidades de Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Vitória.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 07/04/2010 - 09:00


Comente (0) comentários

ler todos os comentários



. .

© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive